Polícia

Operação prende suspeito de receptação na periferia de Maceió

Foram apreendidos um carro furtado e duas motocicletas roubadas

Por 7Segundos, com assessoria 09/07/2020 08h08
Operação prende suspeito de receptação na periferia de Maceió
Veículos apreeendidos com o suspeito - Foto: Ascom PC/AL

Um homem foi preso, na tarde dessa quarta-feira (08), por suspeita de praticar crime de receptação, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Na operação, três veículos, sendo duas motocicletas e um carro, foram apreendidos. 

De acordo com a delegada Maria Angelita, coordenadora da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), a ação foi deflagrada após uma investigação e obtenção de informação da localidade de veículos furtados.

Em diligências no bairro, os policiais encontraram um carro furtado e duas motos roubadas, sendo que uma delas com chassi adulterado. O primeiro se trata de um Ford Ka branco e as motos são do modelo CG, da marca Honda.

“A operação culminou com a prisão de um homem pelo crime de receptação, o mesmo estava conduzindo o Ford Ka de cor branca. Os outros veículos foram encontrados logo depois, como resultado do desdobramento da primeira abordagem e prisão do receptador. A ação teve como causa um trabalho constante de averiguação e “pente fino” na região”, informou a delegada Maria Angelita.