Acidentes

Motociclista perde direção e colide contra poste na orla da Ponta Verde

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HGE

Por 7Segundos, com assessoria 09/07/2020 08h08
Motociclista perde direção e colide contra poste na orla da Ponta Verde
Ronda no Bairro registra acidente de trânsito - Foto: Ascom Ronda no Bairro

Um motociclista de 29 anos ficou ferido após colidir contra um poste e cair do veículo, na tarde dessa quarta-feira (08), nas proximidades de uma barraca localizada na Avenida Silvio Viana, na orla da Ponta Verde, em Maceió. Uma guarnição do Programa Ronda no Bairro, que passava no local, constatou fato.

Aos agentes, a vítima explicou que havia perdido o controle do veículo. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e deu continuidade ao atendimento, encaminhando o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE).

COLISÃO CARRO X MOTO

Também nessa quarta-feira, outra colisão foi registrada na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas. Um motociclista colidiu com um carro modelo Ford/Fiesta e caiu do veículo.

O motociclista, de 60 anos, sofreu escoriações em diversas partes do corpo e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada por agentes do Ronda no Bairro.

Após os primeiros socorros, a vítima se negou a ser encaminhada a uma unidade de saúde e foi liberada. As partes envolvidas no acidente entraram em acordo no local.