Maceió

Dia Internacional da Pizza é comemorado com promoções em Maceió

Ofertas são válidas para delivery e pague e leve

Por 7Segundos 10/07/2020 10h10
Dia Internacional da Pizza é comemorado com promoções em Maceió
Dia da Pizza conta com promoções e novidades - Foto: Divulgação/ Internet

Nesta sexta-feira (10) é comemorado o Dia Internacional da Pizza. E para celebrar a data, diversas pizzarias de Maceió oferecerão descontos e promoções aos clientes. Pensando nisso, o 7Segundos consultou as pizzarias mais conhecidas da cidade e elaborou um roteiro para quem deseja comemorar a data tão esperada. Confira abaixo:

Santorégano

A Pizzaria Santorégano vai oferecer para seus clientes a pizza gigante com 10 fatias pelo preço da grande. E para quem pedir, ainda vai uma guaraná de 1 litro grátis. Peça pelo 3355-1222.

Pizzaria Flamboyant

Pizza é uma delícia pra comer sozinho, pra comer juntinho, pra comer na mão, pra comer com talher, pra comer quentinha, pra comer geladinha.... Enfim pizza é bom de todo jeito e toda hora. Na Flamboyant, você compra uma pizza grande e com  + 19,90 leva outra.

Super Pizza

Dia da pizza merece uma Super Pizza! Só nesta sexta (10), a pizza gigante sai por R$ 39,92 (máximo 2 sabores + taxa de entrega). Isso mesmo! Se liga e não deixa de fazer o seu pedido: pelo Delivery ou Pague e Leve das lojas Farol e Ponta Verde. Dia da Pizza especial é com a Super!

Pizza Fone

O dia é da pizza mas quem ganha o presente é você! Para comemorar esse dia especial, a Pizza Fone traz uma super promoção! Hoje, a pizzaria estará presenteando os clientes com 10% de desconto + um refrigerante de 1 litro. Demais né? Faça seu pedido e aproveite para comemorar esse dia com essa super promoção!

Armazém Guimarães

Seja para comer acompanhado ou ate mesmo sozinho, só não vale ficar sem pedir! Nesta sexta (10), mais de 40 sabores de pizza do Armazém Guimarães saem pelo preço da Mussarela! Faça seu pedido pelo Delivery ou pelo sistema Pague e Leve!

Calabria Massas e Pizzaria

Hoje no dia da pizza, a Calabria Massas e Pizzaria preparou uma grande promoção: menos por mais! Isso mesmo. Você pede uma pizza grande e paga o valor da média. Vai perder?