Clima

Confira a previsão do tempo para este final de semana em Alagoas

Nebulosidade e possibilidade de chuvas predominam a região

Por 7Segundos 10/07/2020 14h02
Confira a previsão do tempo para este final de semana em Alagoas
Previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semaarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima - Foto: Divulgação

A  previsão do tempo para este final de semana em Alagoas, é de chuva com pouca nebulosidade na região.  A informação foi divulgada no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh-AL).

Em Maceió, a expectativa é de possiblidade de chuva durante todo o dia, alem da nebulosidade que pode atingir a região . A temperatura mínima esperada na capital é de 21ºc, e a máxima, de 28ºc.

Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve durante o período. A temperatura deve variar entre 21°C e 30ºC.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de possibilidade de chuva de curta duração intercalada com períodos de tempo seco. A temperatura deve variar entre 20ºC e 28ºC.

No Litoral, a previsão é de possibilidade de pancadas de chuva intercalando com momentos de tempo seco no decorrer do período, com destaque para o Norte da região. A temperatura deve variar entre 21º C e 28º C.

Para o Sertão, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 20º C e 30º C. No Sertão do São Francisco, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A previsão é de 20°C e 31ºC.

Na Zona da Mata, a previsão é de possibilidade de pancadas de chuva intercalando com momentos de tempo seco no decorrer do período. A temperatura deve ficar entre 21ºC e 28°C