Polícia

Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no Pilar

Suspeitos confessaram o crime aos policiais

Por Maurício Silva 12/07/2020 07h07
Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no Pilar
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML - Foto: Maurício Silva

Um corpo do sexo masculino foi encontrado enterrado em uma cova rasa no meio de um canavial no município do Pilar, na região Metropolitana de Maceió. O cadáver foi encontrado na noite deste sábado (11). Os suspeitos da ação criminosa confessaram o assassinato aos policiais.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram abordar uma dupla suspeita de cometer um homicídio na cidade do Pilar. Os militares abordaram os acusados e segundo os PM′s, os suspeitos confessaram que mataram o homem há três dias.

Os criminosos indicaram aos policiais o local onde estava enterrado o corpo e eles confessaram que mataram a vítima para roubar um ciclomotor. A ação criminosa tratou-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Quando os policiais chegaram ao local onde o cadáver estava encontraram a cova rosa com partes do corpo da vítima ainda à amostra. O corpo foi desenterrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto de Criminalística constataram que o homem foi vítima de disparos de arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde foram ouvidos pela Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) por latrocínio. Os acusados foram liberados após prestarem depoimentos.