Acidentes

[Vídeo] Ambulância de Jundiá colide em poste na Av. Fernandes Lima

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas

Por Marcos Filipe Sousa 16/07/2020 14h02
[Vídeo] Ambulância de Jundiá colide em poste na Av. Fernandes Lima
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas - Foto: Cortesia

Cinco pessoas ainda não identificadas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (16) na colisão de uma ambulância da cidade de Jundiá com um poste na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, três vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e duas também foram levadas para a unidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram três mulheres, um homem e um adolescente.

Os pacientes tiveram ferimentos leves, como pequenos cortes na face e cortes contusos no rosto e nos membros.

De acordo com o boletim médico emitido pelo HGE, os pacientes foram assistidos pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma. Eles apresentam estabilidade no quadro de saúde.

Os bombeiros também enviaram uma viatura de salvamento para realizar a prevenção e isolamento no local devido o risco de queda do poste.

Agentes da SMTT foram ao local para controlar o trânsito e uma equipe da Equatorial Alagoas realizou os devidos reparos. A previsão é que até o fim da noite, os equipamentos estejam substuídos.