Alagoas

Esposo de prefeita do município Coqueiro Seco morre de Covid-19

Decele Dâmaso também foi diagnosticada com o novo coronavírus e se recuperou

Por 7Segundos 16/07/2020 15h03
Esposo de prefeita do município Coqueiro Seco morre de Covid-19
Decele Dâmaso também foi diagnosticada com o novo coronavírus e se recuperou - Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

A Prefeitura de Coqueiro Seco informou que José Gilvan Ribeiro de Almeida, 76, marido da prefeita da cidade, Decele Dâmaso (MDB), faleceu nesta quinta-feira (16) de Covid-19.

Almeida estava internado em um hospital particular de Maceió desde o dia 30 de junho, mas não teve melhor em seu quadro.

A prefeita também foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas se recuperou e já está curada.

Confira a nota da Prefeitura da cidade:

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA MUNICIPAL DO COQUEIRO SECO

Em nome da Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco, a prefeita, Decele Dâmaso, comunica aos cidadãos e amigos, o falecimento de José Gilvan Ribeiro de Almeida, seu esposo.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e ao Município.

Em face dessa perda, a gestão, informa que as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco estão em luto oficial segundo decreto Nº 22/2020/GP/CS/AL, DE 16 DE JULHO DE 2020, permanecendo o serviço de natureza essencial.

Longe de qualquer formalidade, os coqueirenses perdem um homem integro, bondoso e dedicado à nossa gente. Amigo fiel, pai exemplar, avô e bisavô amoroso que deixará muita saudade.