Polícia

Operação da polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Murici

Além do suspeito, cinco indivíduos foram autuados por participação em atos ilícitos na região

Por 7Segundos 16/07/2020 15h03
Operação da polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio em Murici
Suspeito de homicídio - Foto: Reprodução

Uma operação conjunta do grupo de investigação da delegacia geral, GIDG, P2 do 4º Batalhão da Polícia Militar e do da Guarda Municipal de Murici, resultou na prisão de cinco indivíduos envolvidos em atos ilícitos no Município. 

De acordo com informações da polícia, além dos cinco suspeitos, um homem identificado como José Henrique da Silva, foi preso logo após os policiais cumprirem um mandado de prisão, contra o suposto homicida. 

Uma  operação integrada que ocorreu na quarta-feira (15), comadada pelo delegado Igor Diego, teve como objetivo prender suspeitos do crime de homicídio qualificado de Bárbara de apenas 30 anos, ocorrido no dia 24 de junho. 
 
Nesta quinta-feira (16) dos suspeitos do homicidio, José Henrique foi preso sob mandado de prisão acusado do assassinato da mulher. A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de faca,pauladas e pedradas.

Com os suspeitos a polícia também encontrou armas, munições e drogas. Os suspeitos são acusados de tráfico de drogas, arrastões e assaltos na região. 

Confira o vídeo na íntegra: