Celebridades

Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao saber de morte da sogra

Mais tarde, apresentador voltou a tv para apresentar o Brasil Urgente e falou sobre a saúde da sogra

Por Terra 16/07/2020 10h10
Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao saber de morte da sogra
Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao saber de morte da sogra - Foto: Reprodução

José Luiz Datena abandonou uma entrevista com o doutor Drauzio Varella ao saber que sua sogra, Dona Alzira, havia falecido. O episódio aconteceu nessa quarta-feira (15), durante o programa do apresentador na Rádio Bandeiras, que também é exibido no YouTube.

Os dois conversavam, cada um de sua casa, por vídeo, quando Datena foi avisado sobre a morte de Dona Alzira, pouco tempo após o começo da entrevista. Visivelmente emocionado, o apresentador pediu que Felipe Garraffa, que estava no estúdio da rádio, continuasse a conversa com o doutor.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, explicou.

“É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, completou Datena.

Drauzio Varella mostrou-se comovido com a situação. “Meus sentimentos”, afirmou. “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”, finalizou Datena, saindo logo em seguida.

Mais tarde, no Brasil Urgente, Datena falou sobre a sogra, que estava com a saúde debilitada, e já havia sofrido três derrames.

“Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, destacou o apresentador, mostrando uma foto da sogra. “Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, disse, abatido.