Celebridades

Tom Holland, o Homem-Aranha, liga para menino que salvou irmã de cachorro

Bridger Walker, de 6 anos, precisou levar 90 pontos no rosto após defender a irmã mais nova do ataque de um pastor alemão

Por Metrópoles 17/07/2020 10h10
Tom Holland, o Homem-Aranha, liga para menino que salvou irmã de cachorro
Tom Holland, o Homem-Aranha, liga para menino que salvou irmã de cachorro - Foto: Reprodução

Conhecido pelo papel de Homem-Aranha, Tom Holland surpreendeu Bridger Walker, de 6 anos, que salvou a irmã mais nova do ataque de um pastor alemão, o que o custou 90 pontos no rosto. Assim como Chris Evans e Chris Hemsworth, o ator ligou para o menino nessa quinta-feira (16/7).

“Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! Estamos todos muito orgulhosos de você, e sua irmã e sua irmã é muito sortuda por ter alguém como você”, diz Tom Holland.

 

“Você é um baita garoto corajoso! Isso que você fez não é fácil, amigo! Você deveria realmente se orgulhar de você… quem é o seu Vingador favorito? É o Homem-Aranha?”, questionou o ator. “Isso está correto”, respondeu a mãe de Bridger. “Uau, então você tem bom gosto”, brincou o intérprete do Homem-Aranha.

Tom ainda convidou o pequeno para acompanhar as filmagens da continuação de Homem-Aranha: “Nós vamos gravar Homem-Aranha 3, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, você será sempre bem-vindo. Você sempre será meu convidado!”

Entenda

Bridger Walker foi mordido várias vezes no rosto por um cachorro que tentou atacar a sua irmã. O caso ocorreu em Wyoming, nos Estados Unidos, na última terça-feira (14/7).

O animal teria mordido Bridger várias vezes, antes que ele conseguisse levantar, agarrar a irmã pela mão e correr com ela em segurança. A jornais locais, ele teria explicado de onde tirou tanta coragem. “Se alguém tivesse que morrer, pensei que seria eu”, comentou.