Geral

Policiais Militares prestam homenagem a sargento vítima de covid-19 em Atalaia

Em nota a Polícia Militar de Alagoas, lamentou a morte do sargento

Por 7Segundos 19/07/2020 07h07
Policiais Militares prestam homenagem a sargento vítima de covid-19 em Atalaia
Policiais Militares prestam homenagem a sargento vítima de covid-19 - Foto: Cortesia


Nesse sábado (18), policiais militares da 2ª Companhia Independente (CPM/I) prestaram homenagens com salva de tiros ao sargento Jurandir Roberto da Silva, de 51 anos, que faleceu  vítima da Covid-19. As honras fúnebres aconteceram no momento em que o corpo do militar chegou ao cemitério do município de Atalaia, onde ele foi enterrado.

“Jurandir deixou grandes exemplos com a sua amizade leal, caráter, personalidade, seu coração gigantesco, sendo também um bom filho, marido e pai, mostrando o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo e inteligência. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade de um amigo que na verdade era um irmão”, afirmou o major Rocha, comandante da 2ª CPM/I.

Em nota, a Polícia Militar de Alagoas, lamentou a morte do sargento. Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do sargento Jurandir Roberto da Silva, de 51 anos, ocorrido neste sábado (18), em Maceió.
O militar ingressou na Corporação em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e se coloca à disposição para o que for necessário.