Serviços

Mutirão para entrega de carteiras de identidade continua em novo local

Ação no Shopping Pátio entregará documentos solicitados nos últimos 2 anos

Por 7Segundos 20/07/2020 09h09 - Atualizado em 20/07/2020 11h11
Mutirão para entrega de carteiras de identidade continua em novo local
Arena Cidadã estará funcionando no estacionamento do Shopping Pátio - Foto: Ascom Perícia Oficial

Segue nesta segunda-feira (20), em Arena montada no Shopping Pátio Maceió, a segunda etapa do mutirão do Instituto de Identificação da Perícia Oficial de Alagoas. A ação vai entregar mais centenas de carteiras de identidade, que foram solicitadas antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A ação será apenas para a entrega de documentos que foram solicitados nos últimos 2 anos (2019/2020). Nesse momento, não haverá atendimento para solicitações de novos documentos. 

O acesso a Arena estará restrito a uma pessoa por família, e a mesma deverá estar usando sua máscara de proteção individual. Caso o requerente não possa comparecer ao local, ele poderá nomear um representante para fazer a retirada do documento. Mas, para isso, o representante deverá apresentar um documento oficial com foto, o protocolo do solicitante, e a certidão original (nascimento ou casamento) que foi utilizada para solicitar a carteira de identidade.

Os portões da Arena serão abertos às 9h e o atendimento se estenderá até as 16h. A retirada dos documentos segue até o dia 24.

Arapiraca

De 28 a 31 de Julho, será a vez do município de Arapiraca receber a Arena Cidadã para entrega de documentos solicitados antes da pandemia. A arena será montada na Escola Estadual Professora Izaura Antônia de  Lisboa, que fica na Rua Antônio Marroquim, no bairro Baixão.