Turismo

Veículos de turismo estacionando na orla de Maceió somente em agosto

Carros deverão estacionar de forma intercalada em vagas estipuladas pela SMTT

Por 7Segundos com Assessoria 21/07/2020 18h06
Veículos de turismo estacionando na orla de Maceió somente em agosto
Equipes da SMTT fiscalizam transporte turístico na orla - Foto: Ascom SMTT

Os veículos de turismo só poderão voltar a estacionar novamente na orla da capital alagoana em agosto, segundo portaria da Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicada nesta terça-feira (21).

Com a nova determinação estabelecida pelo Município, as vans, micro-ônibus e vans de turismo deverão estacionar de forma intercalada nos bolsões de estacionamento que ficam ao lado da Praça Multieventos e da Feirinha do Artesanato da Pajuçara. Os espaços serão demarcados pelas equipes da SMTT por barreiras físicas e placas de sinalização vertical para melhor orientar os condutores.

As equipes da SMTT vão trabalhar para garantir que os bolsões de estacionamento estejam adequados a essa nova fase para oferecer a segurança e o distanciamento necessários aos turistas e aos condutores que prestam esse tipo de serviço.

Os bolsões espalhados ao longo da orla marítima de Maceió seguem fechados para o estacionamento de veículos até o dia 31 de julho de 2020, prazo este que será utilizado para a implantação dos equipamentos de distanciamento necessários.