Entretenimento

Felipe Simas realiza sonho e contracenará com o irmão pela primeira vez: "Preparados"

Ator analisa o sucesso de Totalmente Demais e compara o Jonatas ao Téo de Salve-se Quem Puder

Por Na Telinha 22/07/2020 17h05
Felipe Simas realiza sonho e contracenará com o irmão pela primeira vez: 'Preparados'
Felipe Simas aguarda ansioso o retorno das gravações de Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação/ TV Globo

Felipe Simas, 27, ainda não sabe quando retornará às gravações de Salvese Quem Puder na Globo. A produção da novela foi suspensa em março por conta da pandemia de Covid19. Ao NaTelinha, o ator, que está no ar na reprise de Totalmente Demais, disse acreditar que no "novo normal" precisará de muita criatividade e aposta em um conselho do diretor da trama.

"No início do nosso processo o Fred Mayrink, que é nosso comandante a bordo, pediu que tivéssemos amor,  respeito e criatividade para embarcar nessa jornada. Eu tenho a certeza de que com a volta da novela, apesar de toda a dificuldade que será imposta, a gente vai fazer da melhor forma possível. Então, teremos que ter muita criatividade para poder contar uma história de amor sem beijo, se essa for a ordem", alega.

Ele também comemora o fato de que irá contracenar com seu irmão, Rodrigo Simas, 28, pela primeira vez na TV. O ator foi escalado para substituir José Condessa, que precisou retornar para Portugal por conta de compromissos
profissionais . "A gente já conversou sobre isso e demos algumas gargalhadas. Eu tenho a certeza de que vai ser um momento muito alegre tanto para mim quanto para ele e espero que também para todos que nos assistam", vibra.

Além de realizarem o sonho antigo de trabalhar juntos, os dois serão rivais e disputarão o coração da mocinha Luna/Fiona, personagem da atriz Juliana Paiva. "Estamos vendo quando será possível retomar as gravações, para depois a novela ir para o ar, mas estamos prontos, preparados", diz ansioso.