Política

Aliado de Cunha cotado como vice de JHC diz que está a disposição do partido

Leandro Almeida afirma que pré-candidatura à vereador está mantida

Por 7Segundos 23/07/2020 07h07
Aliado de Cunha cotado como vice de JHC diz que está a disposição do partido
Leandro Almeida – Ex-diretor do Procon Maceió - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Homem de estrema confiança do senador Rodrigo Cunha (PSDB), o advogado e ex-diretor do Procon de Maceió, Leandro Almeida (PSDB), tem sido especulado como um dos principais nomes cotados para compor na condição de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal JHC (PSB), na disputa pela prefeitura de Maceió.

Ao Portal 7Segundos, o especialista em Direito do Consumidor confirmou que sua pré-candidatura ao cargo de vereador está mantida, mas que seu nome está a disposição do partido.

“Me sinto preparado para ajudar Maceió em sua reconstrução após este momento de polarização política. Farei parte como cidadão dessa reconstrução, e o meu papel será definido de forma natural dentro do Partido e de todos seus integrantes, inclusive o Senador Rodrigo Cunha, que como amigo é exemplo a seguir, me ensinou e ensina muito”, revelou.

Ele fez questão de destacar a vontade de ajudar Maceió a crescer. “Estou disposto a contribuir na renovação de Maceió junto aos Maceioenses que, como eu, querem o melhor para nossa cidade”, disse.

Além de Leandro Almeida, os nomes de Teca Nelma (filha da deputada federal Tereza Nelma) e da advogada Maria Tavares também estão na mesa de discussão em torno do nome que irá disputar as eleições da Capital na condição de vice de JHC. Elas também almejam uma vaga na Câmara de Vereadores.

No entanto, a nome do vice-prefeito de JHC será indicado pelo presidente do PSDB em Alagoas, Rodrigo Cunha.