Política

Prefeita Jeannyne entrega nova ambulância em Jequiá da Praia

Para o secretário de Saúde, Guttenberg Brêda, a entrega marca o compromisso da gestão com melhorias na pasta e oportuniza a qualificação do atendimento

Por Assessoria 23/07/2020 14h02
Prefeita Jeannyne entrega nova ambulância em Jequiá da Praia
A prefeita Jeannyne Beltrão ressaltou a importância do trabalho da equipe de saúde e a qualificação dos profissionais - Foto: Assessoria

A prefeita Jeannyne Beltrão entregou nova ambulância na comunidade do povoado Alagoinhas. A unidade móvel UTI totalmente equipada com todos os itens necessários para atendimento da população da região Lagunar em Jequiá da Praia.

A prefeita Jeannyne Beltrão ressaltou a importância do trabalho da equipe de saúde e a qualificação dos profissionais no atendimento com as condições de uma unidade móvel aparelhada. “A excelência do serviço público municipal se faz através do trabalho dos nossos servidores, que estão atuando em prol da saúde da nossa população. Nosso intuito é levar mais comodidade e segurança aos pacientes. Ficamos extremamente felizes em entregar mais uma ambulância para atender cada vez mais o jequiaense que precise do serviço”, frisou.

Para o secretário de Saúde, Guttenberg Brêda, a entrega marca o compromisso da gestão com melhorias na pasta e oportuniza a qualificação do atendimento. “Estamos entregando mais uma ambulância, para melhor atender nossa comunidade, além de fornecer aos nossos profissionais melhor estrutura de atendimento”, salientou.

Capacitação

Esta semana a Secretaria Municipal de Saúde promoveu curso com equipe de saúde do 24h com cardiologista ofertado a médicos, enfermeiros e técnicos a operar eletrocardiograma para oferecer mais um serviço no Pronto Atendimento 24h. O intuito é evitar deslocamento de pacientes com suspeita de infarto.