Polícia

[Vídeo] Jovem suspeito de cometer arrastões afirma que tem provas de sua inocência

Bruno Deodílio de Macedo Santos, 24 anos, disse que foi vítima de um mal entendido

Por 7Segundos 25/07/2020 10h10 - Atualizado em 25/07/2020 11h11
[Vídeo] Jovem suspeito de cometer arrastões afirma que tem provas de sua inocência
Em vídeo, Bruno Deodílio de Macedo Santos, de 24 anos afirma que é inocente - Foto: Reprodução

O jovem Bruno Deodílio de Macedo Santos, 24 anos, considerado foragido da justiça, desde a última quinta-feira (23), quando um mandado de busca e apreensão contra ele e mais três pessoas foi expedido pela 6ª Vara Criminal da Capital, por suspeita de participação em arrastões na parte baixa de Maceió, divulgou um vídeo onde nega fazer parte da quadrilha. 

No depoimento, Bruno diz que foi vítima de um mal entendido. Ele afirma que há provas de que na noite dos crimes ele estava no condomínio que reside com a esposa. Ele conta ainda que foi no dia após os delitos foi abordado por um homem ferido que afirmou ter se envolvido em uma briga, e resolveu ajuda-lo. Segundo Bruno, também há testemunhas de que este diálogo aconteceu.

O jovem afirma que trabalha como fornecedor de internet e que tem sofrido ataques após as acusações.

Ao fim do vídeo, Bruno afirma que vai se apresentar à justiça para fornecer as provas de sua inocência "quero minha integridade de volta, eu e minha família fomos desmoralizados", conclui. 

Veja o depoimento completo: 

Entenda o caso

Na última quinta-feira (23) três pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de praticar arrastões nos bairros da Ponta da Terra, Pontal, Jatiúca, dentre outras localidades da parte baixa de Maceió. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 6ª Vara Criminal da Capital.

Um dos mandados era contra Bruno Deodílio de Macedo Santos, de 24 anos, que foi considerado foragido.