Educação

Workshop ensina empreendedorismo inovador durante a pandemia

O evento online dá dicas para estudantes e profissionais que desejam se reinventar em meio ao isolamento social

Por Assessoria 27/07/2020 20h08 - Atualizado em 27/07/2020 20h08
Workshop ensina empreendedorismo inovador durante a pandemia
O evento online dá dicas para estudantes e profissionais que desejam se reinventar em meio ao isolamento social - Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (29), às 21h, acontecerá o Workshop virtual “Mapa: Ampliando Caminhos”. O projeto aborda temas como empreendedorismo, imagem profissional e as transformações do mercado devido à pandemia. Um time formado por profissionais especializados conversará sobre os assuntos propostos, respondendo também aos questionamentos dos participantes.

De acordo com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o mundo passa pela maior crise desde a Segunda Guerra Mundial. Num cenário atípico, estudantes se queixam da falta de experiências práticas durante sua formação acadêmica e profissionais enfrentam dificuldades em se posicionar no mercado de trabalho. Pensando nisso, um grupo de consultores especialistas decidiu oferecer a ajuda necessária nesse momento. “Como psicóloga, professora e consultora, eu já orientava meus alunos, amigos e, também, outros profissionais. Diante das atuais circunstâncias, resolvi expandir esse conhecimento para mais pessoas.” explica Cristiane Souza, uma das idealizadoras do projeto.

O objetivo do evento é oferecer, a profissionais e acadêmicos de todas as áreas, ferramentas efetivas para o desenvolvimento satisfatório de suas atividades. Esse encontro virtual é parte do projeto de mentoria, que pode acompanhar estudantes em último período de graduação e profissionais durante o cotidiano auxiliando nas aplicações práticas dos conteúdos. Nesse workshop, o conhecimento será compartilhado de maneira gratuita, com inscrições abertas até o dia 29 de julho .

Consultores


Drª Cristiane Souza


Psicóloga, Pesquisadora, Consultora em gestão de pessoas e Coach de carreiras

Clarissa Galdino


Administradora de Empresas, Consultora Organizacional Especialista em gestão de qualidade e gestão de pessoas

Domingos Leão


Engenheiro, Consultor Organizacional Especialista em gestão da qualidade, Marketing e Vendas

Serviço


WORKSHOP “MAPA: AMPLIANDO CAMINHOS”


29 de Julho, às 21h

Inscrições abertas no SYMPLA

https://www.sympla.com.br/mapa-ampliando-caminhos__919550.