Celebridades

Quem é a brasileira que perdeu pai enquanto estava no Big Brother Portugal

Participante foi chamada ao confessionário uma semana após o falecimento do pai

Por Uol 28/07/2020 10h10
Quem é a brasileira que perdeu pai enquanto estava no Big Brother Portugal
Ana Catharina é finalista do BB Portugal - Foto: Reprodução / Instagram

Ana Catharina é uma das seis finalistas do Big Brother Portugal deste ano. Antes da decisão, ela teve de lidar com uma notícia muito triste. Seu pai morreu em um acidente de carro e a sister foi informada no último fim de semana sobre a perda.

A decisão de não informar Ana sobre a morte do pai antes foi uma escolha da família da participante. Quando houve autorização, ela foi até o confessionário e recebeu a notícia, em um momento que não foi filmado. 

"Estava me arrumando para ir à festa e fui chamada ao confessionário. Me disseram para ir ao outro quarto e lá estavam duas amigas minhas que moram em Portugal. Elas contaram que meu pai faleceu já tem uma semana, mas minha vó não queria que eu soubesse para que não desistisse e saísse".

Mas quem é Ana Catharina? A sister tem 29 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ela é um dos estrangeiros da edição portuguesa do Big Brother que conta com americano, suíça, venezuelana, angolana e inglês.

Namoro famoso Ana teve um relacionamento com Jesus Luz. Durante o reality, ela revelou ter sido trocada por Madonna, com quem o modelo teve uma relação em 2008.

Viajante Ana é nascida no Rio de Janeiro, mas possui dupla cidadania portuguesa e já morou em diversos lugares do mundo. Na Tailândia, ela morou na floresta com monges.

Durante o programa, Ana revelou que foi ela quem pediu para os seus pais se separarem. Como eles brigavam demais, ela, aos sete anos, pediu para que eles se afastassem.