Polícia

Polícia prende envolvidos em tentativa de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas

Ações foram realizadas nessa terça-feira (28)

Por 7Segundos, com PC/AL 29/07/2020 11h11
Polícia prende envolvidos em tentativa de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas
Droga apreendida - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu cumprimento, nesta terça-feira (28), a quatro mandados de prisão contra suspeitos de tentativa de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas.

A prisão primeira prisão aconteceu na Fazenda Nova Capela, zona rural do município de Capela. O preso é acusado de tentativa de homicídio.

Em Viçosa, um homem também foi preso por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e deverá responder pelo crime na Justiça.

Uma mulher de 26 anos também foi presa, no município de Viçosa, por policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), e foi  encaminhada para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas  (Deic), em Maceió.

De acordo com o delegado regional de Viçosa, Guilherme Sillero, a suspeita tem envolvimento com organização criminosa (Orcrim), e teve o mandado de prisão temporária expedido pelo juiz André Avancini, da 17ª Vara Criminal da Capital.

Outra prisão por tráfico aconteceu na cidade de Cajueiro. O acusado foi detido no Conjunto Palmery, no Centro da cidade. Ele deverá ser indiciado também por posse ilegal de arma de fogo.