Viral

"Engravidei sem fazer sexo; nas preliminares", revela mãe que viralizou no Tik Tok

A mãe de dois, Samantha Lynn Isabel, 26 anos, gravou um vídeo contando sobre como engravidou do primeiro filho

Por Revista Crescer 29/07/2020 12h12
'Engravidei sem fazer sexo; nas preliminares', revela mãe que viralizou no Tik Tok
Samantha viralizou depois de contar que continuava virgem após engravidar - Foto: Reprodução TikTok

Uma mulher viralizou depois de gravar um vídeo contando como engravidou pela primeira vez, aos 19 anos. Samantha Lynn Isabel, 26, de Massachusetts, nos Estados Unidos, diz que era virgem e não fez sexo com o namorado. Ela acredita que a concepção aconteceu nas preliminares, quando ela e Alex tocavam as genitais um do outro.

Ela, que agora é mãe de dois, lembra de ter sentido cãibras quando se deu conta de que a menstruação estava atrasada. Samantha realmente não achou que estava grávida, mas disse a Alex que eles deveriam fazer um teste de gravidez, por segurança. "Como você pode estar grávida?", perguntou ele. "Nós não fizemos sexo", completou, segundo ela. Na época, ela disse que havia lido que é possível engravidar durante as preliminares. Depois de ver o resultado do teste — que deu positivo —, Samantha conta que tinha certeza de que se tratava de um "falso positivo" e fez mais seis, todos com o mesmo resultado.

Samantha conta que marcou uma consulta explicando que ela era "uma virgem com um teste de gravidez positivo". Grávida de 5 semanas, ela lembra de se perguntar como tinha engravidado se não tivesse feito sexo, e também temia o pensamento de sua família e amigos a chamando de "A Virgem Maria" pelo resto da vida. Em outro vídeo, ela admite que, inicialmente, considerou a hipótese de fazer um aborto. Ela chegou a ir em uma clínica local para fazer o procedimento, mas mudou de ideia: sentiu-se confiante de que eles poderiam ser pais e amar os filhos. "Não posso fazer isso", disse ela ao namorado. Samantha e Alex ainda estão juntos e agora têm dois filhos: Bentley, 5, Theo, 1. Ela compartilhou o relato no TikTok. O vídeo já tem mais de 1,4 milhão de visualizações.

COMO É POSSÍVEL?

De acordo com o Serviço Nacional de Saúde (NHS ) do Reino Unido, é possível engravidar sem ter relações sexuais se o esperma entrar na vagina e fertilizar o óvulo da mulher, embora as chances sejam muito pequenas. Ela pode ocorrer se o parceiro pré-ejacular nos dedos e tocar a vagina ou se o parceiro ejacular perto da vagina.

Em entrevista ao BuzzFeed News, Samantha assegurou que Theo, seu caçula, foi concebido da maneira natural. Nos comentários, alguns duvidaram de Samantha e outros estavam curiosos para saber que tipo de preliminares a levou a engravidar. "Vocês continuam me fazendo essa pergunta e, sinceramente, eu também não faço ideia", brincou ela. "Quero dizer, a única coisa que faz sentido para mim é se ele se tocou e depois me tocou ou eu o toquei e depois me toquei novamente. Obviamente, não havia sexo envolvido, então, não sei como isso é possível", finalizou.