Polícia

Polícia realiza oito ações com prisões por tráfico de drogas em Maceió e Região Metropolitana

Ações aconteceram num intervalo de 10 horas

Por 7Segundos 01/08/2020 09h09
Polícia realiza oito ações com prisões por tráfico de drogas em Maceió e Região Metropolitana
Suspeitos foram levados até a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro - Foto: Reprodução

A polícia militar de Alagoas realizou oitos com ações que resultaram em prisões e apreensões de drogas, nesta sexta-feira (31) e madrugada deste sábado (1), em Maceió, e na Região Metropolitana da Capital.

Em Maceió


Um jovem de 20 anos foi preso com 790g de maconha, duas balanças portáteis e embalagens para enrolar de drogas, no bairro Feitosa. Na Gruta de Lourdes, um jovem, de 22 anos foi preso com 740g de maconha, duas armas de fogo e cinco munições.

Já no Santa Amélia, um adolescente de 16 anos foi detido com 5g de cocaína, 20g de maconha, uma balança portátil, R$ 15,00 em espécie e uma arma de fogo de fabricação artesanal. Na Cidade Universitária um jovem de 18 anos foi preso com 29g de maconha, 18g de cocaína e uma balança de precisão.

Completando as prisões em Maceió, no bairro Vergel do Lago, um jovem de 24anos foi preso com 20g de maconha, R$ 610,00 em espécie e duas munições. Já no Benedito Bentes, um jovem de 20 anos foi preso com um revólver, pinos de cocaína e 600g de pasta base para cocaína.

Na Região Metropolitana


Em Rio largo um jovem de 24 anos foi preso com 1,2kg de maconha e dias balanças de precisão. Já na zona rural de Satuba, um homem de 34 anos foi preso com 910g de maconha.

Todos os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió.