Polícia

Troca de tiros no bairro do Feitosa deixa transeunte ferido e PM é recebida a bala

O fato foi registrado no sábado (1) e dois envolvidos foram presos

Por 7 segundos 02/08/2020 08h08 - Atualizado em 02/08/2020 08h08
Troca de tiros no bairro do Feitosa deixa transeunte ferido e PM é recebida a bala
Caso foi parar na Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Uma guarnição motorizada, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE), deparou-se com uma troca de tiros, envolvendo três indivíduos, no final da tarde do sábado (1). O fato aconteceu no bairro do Feitosa, em Maceió, e uma pessoa que passava pelo local acabou ferida. De acordo com a PM, os acusados efetuaram disparos contra a guarnição que revidou e conseguiu efetuar a prisão de dois envolvidos.


Conforme o relatório do CIOSP, com um jovem de 21 anos, residente no próprio bairro do Feitosa, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e capacidade para cinco munições, além de dois estojos. O outro envolvido preso tem 23 anos e estava com um simulacro de arma de fogo. Durante a ação, uma pessoa que passava pelo local acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo, sendo socorrida pelo SAMU até o Hospital Geral do Estado (HGE).


A ex-companheira do rapaz de 23 anos, com o qual foi encontrado um simulacro de arma de fogo, afirmou que foi ameaça por ele. Diante dos fatos narrados, os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados, respectivamente, por tentativa e homicídio e violência contra a mulher.