Polícia

[Vídeo] Enfermeira é detida após xingar policiais na orla de Maceió

Flagrante ocorreu na noite desse domingo (02)

Por 7Segundos 03/08/2020 11h11 - Atualizado em 03/08/2020 19h07
[Vídeo] Enfermeira é detida após xingar policiais na orla de Maceió
Nas imagens mulher aparece gritando com policiais do Ronda no Bairro - Foto: Reprodução

Um enfermeira foi presa em frente a um bar na orla de Ponta Verde, em Maceió, na noite desse domingo (02), após xingar policiais militares.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, a mulher aparece exaltada e sem máscara de proteção desacatando as equipes de fiscalização do Ronda no Bairro.

Durante a abordagem, foi identificado que a jovem, moradora da Jatiúca, estava discutindo visivelmente embriagada.

Testemunhas explicaram à guarnição do Ronda no Bairro que ela havia tentado agredir um garçom que trabalha no bar, acusando-o de ter roubado alguns dos seus pertences.

Os agentes, então, passaram a fazer uma barreira humana na entrada do estabelecimento, enquanto uma policial civil, que estava à paisana e próxima ao local, tentou intervir e acalmá-la. A jovem, no entanto, negou-se a colaborar e insistiu nas acusações, além de proferir ofensas contra a guarnição.

Uma equipe da Força Tarefa do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foi acionada para dar apoio à ocorrência e, ao chegar ao local, tornou-se alvo das agressões da jovem, tendo esta desacatado a guarnição.

Diante do ocorrido, ela foi levada à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para responder por agressão e desacato.

Confira o vídeo: