Polícia

Ação integrada da polícia prende suspeita de furtos em lojas do Centro de Maceió

Prisão ocorreu no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço

Por 7Segundos, com PC/AL 03/08/2020 09h09 - Atualizado em 03/08/2020 10h10
Ação integrada da polícia prende suspeita de furtos em lojas do Centro de Maceió
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

Uma ação integrada entre as polícias civil e militar, prendeu uma mulher suspeita de praticar furto no Centro de Maceió. A prisão foi efetuada no início da manhã desta segunda (03), no Vale do Reginaldo, bairro do Poço. 

De acordo com o delegado Leonardo Assunção, contra a suspeita, de 31 anos, havia dois mandados de prisão por furto. A foragida era monitorada por tornozeleira eletrônica, porém rompeu e, com várias passagens, voltou a praticar furtos em lojas no Centro.

“Recentemente ela foi flagrada pelo circuito de câmeras de uma loja aqui no Centro, praticando furto de pertences no estabelecimento comercial. Agora, após os procedimentos cartorários, ela ficará a disposição da Justiça”, disse o delegado Leonardo Assunção.

A prisão contou com o trabalho conjunto do 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), da Polícia Civil, do 1º Batalhão da  Polícia Militar (1º BPM), e agentes do Ronda no Bairro.

Depois de presa, a suspeita foi encaminhada para o 1º DP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para a formalização dos mandados de prisão, bem como o interrogatório dela.