Viral

Casamento termina em briga após sogra discordar dos votos da noiva

A mulher interrompeu a fala da nora quando, durante discurso, ela disse que o noivo tinha defeitos

Por Metrópoles 03/08/2020 18h06
Casamento termina em briga após sogra discordar dos votos da noiva
A mulher interrompeu a fala da nora quando, durante discurso, ela disse que o noivo tinha defeitos - Foto: Reprodução/Vídeo

Um casamento nos Estados Unidos teve a cerimônia interrompida após a sogra discordar com os votos proferidos pela nora sobre o noivo. O momento em que Judie, mãe do noivo, briga com Anna Larrabee foi postado pela irmã da noiva na rede social Tik Tok e rendeu milhões de visualizações.

“O casamento da minha irmã há alguns anos atrás. A sogra dela sempre a odiou. Ela é apenas uma daquelas sogras que sente que a nora está levando seu filho embora”, explicou Sarah Ragsdale, na legenda do vídeo. Apesar de ter viralizado nas redes, as imagens foram retiradas do ar.

Durante os votos, a noiva disse que o futuro marido não era perfeito. A mãe, inconformada, resolveu interromper a fala: “Você não vai dizer que meu filho tem falhas”, gritou. Em resposta, Anna expulsou Judie da cerimônia: “Você pode sair. Você não vai estragar o meu casamento”, disse.

Com raiva, a sogra rebateu alegando que pagou pelo vestido de Anna e por isso não deixaria a festa. “Todo mundo tem falhas e é por isso que eu o amo. Você pode sair, Judie. Você pode sair do meu casamento agora”, disse a noiva.

Já o noivo resolveu entrar na briga e alfinetou a mãe: “Você tem os defeitos agora, pois não está sabendo agir como uma pessoa adulta”.

As imagens finalizam com o casal de mãos dadas enquanto duas pessoas tentam acalmar a sogra dizendo que era hora de aceitar o relacionamento. “Isso não é sobre você”, “Ela está apaixonada por seu filho”, “Aceite isso”, foram alguns dos conselhos que os convidados disseram.

Ao fim do vídeo, Sarah garantiu que o casal segue junto com um “bebê super fofo”.

Confira: