Ronda no Bairro flagra idosa sendo agredida pela própria filha no Jacintinho
Agentes de segurança foram acionados por populares

Uma idosa de 72 anos foi atendida por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, depois de ser agredida pela própria filha, de 34 anos, em frente a uma unidade bancária localizada na Avenida Cleto Campelo, no Jacintinho. Os agentes foram acionados por populares e flagraram o ocorrido.
A equipe social do Ronda no Bairro também foi acionada e deu apoio à abordagem. Na ocasião, foi apurado que a idosa havia ido ao banco na companhia da filha para realizar o desbloqueio do cartão para recebimento da aposentadoria, mas acabou esquecendo alguns documentos em casa, o que teria irritado a filha, que passou a agredir a própria mãe física e verbalmente.
As partes foram encaminhadas ao 6º Distrito Policial, em Cruz das Almas, onde foi formalizada a denúncia de agressão verbal e física, além de exploração financeira por parte da filha. A equipe social ainda registrou a denúncia através do 181 e encaminhou o caso à Secretaria de Segurança Pública (SSP) e ao Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), responsáveis pelo acompanhamento da ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

ANS determina que planos cubram novos remédios, exames e cirurgias

Nigéria recebe quase 4 milhões de doses de vacinas pelo Covax

Alok mostra mulher e filha na banheira, e vista rouba a cena

Alcides Gusmão é eleito presidente da Seção Especializada Cível do TJAL

Corpo de homem não identificado é encontrado no Mutange, em Maceió

Carro para em acostamento e mulher morre ao ser atropelada por outro veículo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
