Viral

Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

Em nota, a rede de fast-food lamentou o ocorrido

Por Menu 04/08/2020 14h02
Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido
Em nota, a rede de fast-food lamentou o ocorrido - Foto: Reprodução

Desmond Armond Joshua, 22, funcionário de uma loja do Burger King na Flórida, foi morto a tiros no sábado à noite por motivo torpe: o atraso em um pedido feito no drive-thru da unidade.

O incidente aconteceu após uma cliente, que não foi identificada, começar a reclamar do atraso no pedido, segundo ela uma demora exorbitante. Ela foi reembolsada pelos funcionários da loja, que pediram para que ela se retirasse do local.

Enfurecida, ela ligou para seu namorado, Kelvis Rodriguez-Tormes, 37, que foi ao restaurante tirar satisfação com Joshua. De acordo com testemunhas, Rodriguez-Tormes começou a brigar com o funcionário do Burger King e começou a enforcá-lo.

Outras pessoas presentes no local apartaram a briga, que aconteceu no estacionamento da unidade. Mas Rodriguez-Tormes não ficou contente e buscou uma arma em seu carro, que usou para balear o funcionário do Burger King.

Rodriguez-Tormez foi preso em flagrante e acusado por homicídio doloso (quando há intenção de fazer mal à vítima), destruição de provas e posse de arma por um condenado em custódia.

Em nota, a rede de fast-food lamentou o ocorrido e afirmou que prestará todo o apoio possível aos familiares e entes queridos de Desmond Armond Joshua.