Entretenimento

Banda britânica McFly mistura animação e live-action em clipe de 'Happiness'; assista

Faixa faz parte do novo disco, previsto para estrear em novembro deste ano

Por 7Segundos, com UOL 04/08/2020 20h08
Banda britânica McFly mistura animação e live-action em clipe de 'Happiness'; assista
Banda britânica McFly mistura animação e live-action em clipe de 'Happiness'; assista - Foto: Reprodução

A banda britânica McFly encontrou uma maneira criativa de fazer o clipe de "Happiness", o primeiro single do seu novo álbum, em meio à pandemia do coronavírus. A banda misturou elementos de animação e live-action para criar uma série de cenas divertidas e coloridas que ilustram a música.

Com o isolamento, cada integrante da banda, formada por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, fizeram a parte em que aparecem dentro das próprias residências e juntaram os vídeos em diversos frames divertidos, que misturavam colagens e animações. A música foi inspirada no Brasil e tem um sample de uma banda de samba do Maranhão. 

O novo disco dos britânicos chama "Young Dumb Thrills" e tem lançamento previsto para 13 de novembro. O último disco com músicas inéditas da banda foi o "Above the Noise", de 2010. No final de 2019, eles lançaram "The Lost Songs", compilação de demos e raridades da carreira.

A banda, formada por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd estreou em 2004 com o álbum Room on the 3rd Floor, que ficou em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo. Depois disso, eles tornaram-se a banda mais jovem a ter um álbum de estreia em primeiro lugar no Reino Unido, título que anteriormente pertencia aos Beatles.

Veja o clipe: