Clínica de Psicologia da Unit/AL volta a atender pacientes de forma gratuita
Atendimento para suporte psicológico será feito de forma virtual e interessados já podem se inscrever

Para oferecer à comunidade assistência psicológica gratuita e ao mesmo tempo contribuir com o desenvolvimento dos estudantes da área, o Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL) retoma as atividades do Centro de Psicologia Aplicada (CPA/Unit/AL), com a realização de atendimentos online de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.
O contato para atendimento poderá ser realizado por e-mail, ligação telefônica ou mensagem pelo Whatsapp. É o paciente que escolhe o canal de sua preferência no ato da inscrição, e o Centro de Psicologia Aplicada entra em contato no dia e horário agendado.
Os interessados no atendimento psicológico devem se inscrever preenchendo este formulário disponibilizado no link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9yIDW5KyUEqgAueLe5gyD5cl9poqtvTk5mqh2xO5VAud-gg/viewform.
"A virtualização dos atendimentos se dá diante da impossibilidade de realização de atividades presenciais nas práticas de estágio em clínica, contudo, os atendimentos prestados por estagiários do curso de Psicologia da Unit/AL terão o mesmo profissionalismo e cuidado das práticas habituais do CPA", explica Juliano Almeida, professor do curso de Psicologia da instituição.
“A assistência psicológica tem se mostrado de suma importância nesse momento, tendo em vista as diversas tensões provocadas pela pandemia, tensões que repercutem no cotidiano das pessoas para além da questão da saúde, como trabalho, relacionamentos, estudo e planos para o futuro”, afirma o professor.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar reage a declarações e chama Fontenelle de 'subcelebridade'

'Bolsonaro tentou sabotar medidas para conter covid-19', diz relatório

Cárcere privado em Arapiraca: crime tem ligação com troca de tiros em Maceió

Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar a máscara

Música 'Bum Bum Tam Tam', de MC Fioti, volta às paradas e vira o hino da vacina

Mais quatro novos concursos estaduais devem ser anunciados na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas

Banhista encontra garrafa pet asiática na praia do Miaí, Litoral Sul de Alagoas

Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos
![[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo](http://img.7segundos.com.br/X6WsVS9jnRcJ0cKIaa6fRKrGLb0=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-12-21-at-172914.jpeg)
[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo
![[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo](http://img.7segundos.com.br/xJVHoxUvNx7XnAkjvnEWfe6NrEY=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitimas.jpg)
[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo
