Maceió

Indicações de reformas e obras de infraestrutura são aprovadas na Câmara de Maceió

Solicitações abrangem diversos bairros da capital

Por 7Segundos, com Dicom CMM 05/08/2020 21h09
Indicações de reformas e obras de infraestrutura são aprovadas na Câmara de Maceió
Sessão ordinária híbrida (pessoal e remota) da Câmara Municipal de Maceió - Foto: Dicom CMM

Durante a sessão ordinária híbrida (pessoal e remota) desta quarta-feira (05), da Câmara Municipal de Maceió, os parlamentares indicaram e solicitaram obras de reforma e infraestrutura em diversos pontos da capital. Algumas já foram aprovadas. 

A parlamentar Simone Andrade (DEM) conseguiu aprovação de Indicações para que a Prefeitura de Maceió reforme a praça do Conjunto Elias Pontes Bonfim, no bairro de Guaxuma, assim como faça um estudo de viabilidade técnica para inclusão da Comunidade do Sítio Ciríaco, em Riacho Doce, além de construção de escadaria para o mesmo bairro.

Por sua vez, o vereador Galba Netto (MDB) teve Requerimento aprovado para que o Executivo faça operação tapa-buraco na ciclovia da orla da Praia do Sobral, e pede informações acerca da disponibilização de insulina e glicosímetro para utilização de tiras reagentes de medida de glicemia por portadores de diabetes.

Também por Indicação, a vereadora Fátima Santiago (Progressistas) solicitou ao Executivo que faça limpeza da Praça Ricardo Lessa, no Conjunto José Dubeaux Leão, no Tabuleiro do Martins; da Praça Central do Conjunto Novo Jardim, no Cidade Universitária; e manutenção da ciclovia da Avenida da Paz e Avenida Assis Chateaubriand.