Geral

Senador Ciro Nogueira testa positivo para o novo coronavírus

No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, em São Raimundo Nonato (PI).

Por G1 10/08/2020 08h08
Senador Ciro Nogueira testa positivo para o novo coronavírus
O senador Ciro Nogueira testou positivo para a Covid-19 - Foto: Agência Senado

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (10), que testou positivo para o novo coronavírus. Ele disse que está sem sintomas e que permanecerá em isolamento até receber alta médica. No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, no Piauí.
A assessoria do senador informou que, em sua família, apenas o senador contraiu o vírus e que ele está cumprindo isolamento em Brasília (DF). Segundo o senador, este é um "momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus".

No dia 30 de julho, o senador esteve em evento público com o presidente Jair Bolsonaro, no Piauí. Foi o primeiro evento público do presente após se curar da Covid-19. Os dois, sem máscara, estiveram no Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.

Na visita fechada à imprensa, o senador acompanhou o presidente, que conheceu as pinturas rupestres e o Museu da Natureza. Na ocasião, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou investimentos em São Raimundo Nonato.

Veja íntegra da nota do senador nas redes sociais.

Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da COVID- 19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta. É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço.