Entretenimento

Warner Bros. quer Jim Carrey como Máskara em novo projeto; saiba os detalhes

Sucesso há mais de 25 anos, o longa nunca teve uma sequência

Por SpinOff 10/08/2020 21h09 - Atualizado em 10/08/2020 21h09
Warner Bros. quer Jim Carrey como Máskara em novo projeto; saiba os detalhes
Jim Carrey em O Máskara - Foto: Divulgação

Depois de se tornar ídolo das comédias dos anos 90, o ator Jim Carrey evitou fazer qualquer tipo de sequência de seus filmes, e ainda tentou deixar de ser conhecido apenas como o artista responsável por fazer os outros rirem. Ele se atirou em dramas, e um deles foi a série recém-cancelada Kidding, que durou duas temporadas no canal showtime (disponibilizada no Brasil pela Globoplay), em que interpretava um apresentador de programa infantil atormentado pela morte de um dos filhos. Agora, é possível que Carrey reviva um de seus grandes personagens no cinema: o Máskara.

Sucesso há mais de 25 anos, o longa nunca teve uma sequência, pois o ator recusava qualquer assunto sobre, mas segundo o site We Got This Covered, ele parece ter mudado de ideia. E como espécie de teste, deve aparecer como o famoso personagem do rosto verde em uma cena do novo Space Jam. Caso, o público goste de vê-lo como o personagem novamente, é possível que a Warner Bros. invista em dois novos longas do Maskara, para fechar uma trilogia, mesmo que muito tempo depois.

Jim Carrey já admitiu publicamente que até aceitaria voltar que fosse dirigido por algum cineasta bom, e principalmente se for alguém que ele admira. A Warner ainda tem outro interesse por trás do projeto: tirar Cameron Diaz da aposentadoria, já que ela também era uma das protagonistas do filme, e par romântico, de Stanley (personagem de Carrey antes de colocar a máscara).

Recentemente, o ator deu o que falar ao lançar um livro de memórias inventadas, com casos engraçados (e falsos) que teriam acontecido em Hollywood. Durante uma entrevista para promover a publicação, ele acabou revelando que Reneé Zelweger com quem atuou em Eu, Eu Mesmo e Irene, foi o grande amor de sua vida. Eles namoraram de 2000 a 2006.