Polícia

Dupla é presa após roubar celulares com rastreadores no Graciliano Ramos

Suspeitos foram presos no Benedito Bentes

Por 7Segundos 11/08/2020 07h07 - Atualizado em 11/08/2020 08h08
Dupla é presa após roubar celulares com rastreadores no Graciliano Ramos
Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Dois homens de 26 e 28 anos foram presos, na manhã dessa segunda-feira (10), suspeitos de realizar uma assalto a uma residência no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. 

As vítimas informaram aos militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) que os suspeitos viram a porta da residência aberta e invadiram o local, roubando diversos eletrônicos e outros itens. 

Durante as buscas pelos suspeitos a polícia conseguiu identificar uma possível localização através do rastreamento de dois celulares levado pelos criminosos.

A dupla foi detida no bairro do Benedito Bentes e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições intactas, 600g de maconha, 230g de cocaína, uma balança de precisão, três celulares, um caderno de anotações de contabilidade de tráfico de drogas e R$ 4.447,00 em espécie. 

Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por tráfico qualificado com emprego de arma de fogo.