Geral

Detran/AL orienta candidatos que desejam iniciar o processo de 1ª habilitação

Vagas para o agendamento do serviço serão disponibilizadas todas as sextas-feiras até às 17h

Por Assessoria 11/08/2020 12h12
Detran/AL orienta candidatos que desejam iniciar o processo de 1ª habilitação
Atendimento no Detran Alagoas - Foto: Lays Peixoto

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que as vagas para o serviço de 1ª habilitação serão disponibilizadas todas as sextas-feiras, até às 17h, no site agendamento.seplag.al.gov.br.

O órgão está seguindo as recomendações sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. Logo, o número de vagas para o serviço, que será retomado gradativamente em todo o estado, foi reduzido com o intuito de evitar aglomerações e distribuir o fluxo de pessoas no atendimento.

Os usuários que desejam realizar a abertura do processo de 1ª Habilitação, em Maceió, devem agendar para a 10ª Ciretran Detran Sede. Em outros municípios, o serviço está condicionado à reabertura da Ciretran que atende a região.

O Detran/AL reitera seu compromisso com a segurança dos usuários e colaboradores e entende que essa é uma medida preventiva e necessária num momento de pandemia. A abertura de vagas para outros postos de atendimento da capital e Ciretrans será divulgada por meio do site www.detran.al.gov.br e redes sociais.