Celebridades

Thaynara OG anuncia fim de namoro com Gustavo Mioto

Durante a quarentena, Thaynara OG e Gustavo Mioto ficaram quatro meses sem se ver

Por Famosidades 11/08/2020 21h09
Thaynara OG anuncia fim de namoro com Gustavo Mioto
Thaynara OG e Gustavo Mioto - Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma relação não resistiu ao período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira (11), Thaynara OG, através de sua assessoria de imprensa, anunciou o fim do namoro com Gustavo Mioto. No comunicado, a influenciadora digital afirmou que a relação tinha se desgastado com o tempo, mas fez questão de afirmar que torce pelo sucesso do cantor.

“De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho. Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem. Vida que segue, agora quero focar na minha estreia do TVZ e seguir novos projetos”, afirmou a apresentadora.

Durante a quarentena, Thaynara OG e Gustavo Mioto ficaram quatro meses sem se ver. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a influenciadora ficou no Maranhão, e o cantor, em São Paulo.

Esse não é o primeiro término do agora ex-casal. Em agosto de 2019, eles anunciaram o fim do relacionamento, mas reataram o romance em janeiro de 2020. Vale lembrar que Thaynara OG e Gustavo Mioto se conheceram em junho de 2018 e começaram a namorar três meses depois.