Alagoas

Seplag divulga resultado provisório de etapa do concurso da Sefaz

Lista dos aprovados na avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência está disponível

Por Assessoria 12/08/2020 16h04
Seplag divulga resultado provisório de etapa do concurso da Sefaz
Publicação está disponível na edição suplementar do Diário Oficial de terça-feira (11) - Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou o resultado provisório na avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência no concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz). A publicação está disponível na edição suplementar do Diário Oficial de terça-feira (11). Para conferir a publicação com a lista dos candidatos aprovados na avaliação biopsicossocial, basta clicar aqui.

O documento, que contempla os candidatos do cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e de Auditor Fiscal da Receita Estadual, traz a lista na ordem de cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

De acordo com a Seplag, é possível interpor recurso contra o resultado até as 18 horas desta quinta-feira (13) por meio do Sistema de Interposição de Recurso. A previsão é que já no dia 20 de agosto sejam divulgados tanto o resultado final desta etapa, quanto o do concurso público em si.