Covid -19

São José da Laje: SMS testa motoristas dos transportes intermunicipais e higieniza veículos

Também foram distribuídos Kits de medicamentos, máscaras, álcool 70% e termômetros

Por 7Segundos, com Assessoria 12/08/2020 20h08 - Atualizado em 13/08/2020 06h06
São José da Laje: SMS testa motoristas dos transportes intermunicipais e higieniza veículos
São José da Laje: SMS testa motoristas do motoristas dos transportes intermunicipais e higieniza veículos - Foto: Assessoria

Com o objetivo de garantir a utilização segura para os passageiros e motoristas dos transportes intermunicipais, a cidade de São José da Laje, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou as ações de combate ao COVID-19. 

“Além dos testes rápidos realizados em todos os motoristas das Associações Laje-Maceió e Laje-União, entregamos de Kits de medicamentos, máscaras, álcool 70%, termômetro para aferição de temperatura. Todos os veículos da frota passam semanalmente por uma desinfecção para retirada de impurezas e possíveis contaminações”, cita o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Chicuta.

Usuária quase que diariamente utiliza dos serviços de transporte, a autônoma Andréia Santos disse que ficou satisfeita com a manutenção dos transportes. “Eu revendo perfumes e preciso sempre estar viajando, e quando soube do retorno fiquei muito contente. Acompanhei pelas redes sociais as medidas de prevenção que a Prefeitura está fazendo junto aos motoristas”, destacou.