Polícia

Foragido do sistema prisional desde 2016 é preso em União dos Palmares

Ele responde por crimes de homicídios e latrocínio

Por 7Segundos, com PC/AL 13/08/2020 12h12
Foragido do sistema prisional desde 2016 é preso em União dos Palmares
Prisão foi efetuada pela Polícia Civil - Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral, prenderam um jovem de 26 anos foragido do sistema prisional alagoano desde o ano de 2016. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), na Zona rural do município de União dos Palmares. Ele responde por diversos crimes de homicídio e latrocínio em Joaquim Gomes.

“Na manhã de hoje conseguimos localizar o foragido após trabalho de inteligência, sendo o mesmo preso na BR-104 no município de União dos Palmares. É um indivíduo de alta periculosidade. Realizamos diligências e identificamos que se tratava de um foragido do presídio. Contra o mesmo haviam dois mandados de prisão em aberto, um por latrocínio e um por homicídio”, disse o delegado Fabricio Nascimento, coordenador do NI.

O delegado disse ainda que o foragido havia sido condenado a uma pena de 18 anos e 9 meses de reclusão, e na decisão, ficou demonstrado o grau de periculosidade do acusado, que também responde por outros crimes, entre eles, tráfico de drogas.