Entretenimento

Stranger Things pode ganhar spinoff com personagens nos dias atuais

Aparentemente, os agora adultos seriam atraídos novamente pelo mundo invertido na nova história

Por SpinOff 13/08/2020 18h06
Stranger Things pode ganhar spinoff com personagens nos dias atuais
Elenco de 'Stranger Things' - Foto: Reprodução/Instagram

Stranger Things é uma das séries de maior sucesso da Netflix, mas parece que seus criadores, os irmãos Duffer, ainda não se contentaram em terminar a jornada dos personagens após quatro temporadas como era previsto em contrato quando o programa entrou no ar. As últimas notícias deram conta de que a quarta temporada pode até ser dividida em duas partes para prolongar os bons números conseguidos pela produção.

Com suas estrelas, que antes crianças, agora crescendo rapidamente, a Netflix ainda contou com algo inesperado, uma pandemia que atrasou mais ainda as gravações que ainda não tiveram sinal verde para retornar às atividades. Quando a temporada chegar ao ar, seu elenco terá por volta de 20 anos.

De acordo com o site We Got This Covered, a Netflix agora encara uma nova possibilidade, além do tão falado suposto filme de grande orçamento que a gigante do streaming faria para encerrar o programa: um spin-off. Segundo o veículo, suas fontes deram conta que circula dentro da companhia, a notícia de que uma série derivada, situada décadas depois com os mesmos personagens estaria em fase de discussão. Aparentemente, os agora adultos seriam atraídos novamente pelo mundo invertido na nova história.

Anteriormente, os criadores do programa deram uma entrevista em vídeo para o site Deadline, em que falaram sobre as participações especiais que acontecerão durante a nova temporada: “Temos alguns legais este ano. É uma maneira muito divertida de conhecer um de seus ícones. Você sabe, escreva uma parte para eles e veja se eles querem. Fizemos isso”, disseram eles. “Temos um senso geral de para onde estamos indo. Conhecemos o final do programa há um bom tempo. Temos um final em mente e não queremos continuar produzindo [sem data para acabar]”, continuaram dizendo que não querem se tornar uma série sem final, como tantas outras que ilustram o catálogo da TV americana.