Polícia

Suspeita de furtar celulares, mulher é presa pelo Ronda no Bairro

Ela tentou fugir, mas foi localizada próximo à Praça dos Palmares, no Centro de Maceió

Por 7Segundos, com Ascom Ronda no Bairro 13/08/2020 19h07
Suspeita de furtar celulares, mulher é presa pelo Ronda no Bairro
Mulher teria furtado o aparelho celular de um transeunte na Rua do Comércio - Foto: Ascom Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam na noite da última quarta-feira (12) uma mulher, de 40 anos, suspeita de furtar celulares no Centro de Maceió. A prisão ocorreu próximo à Praça dos Palmares. 

Populares denunciaram à uma guarnição, que estava em patrulhamento de rotina, que a mulher teria furtado o aparelho celular de um transeunte na Rua do Comércio. Os agentes, que estavam a pé, acionaram uma patrulha de moto, que saiu à procura da suspeita com base nas características repassadas pelas testemunhas.

Após identificá-la nas proximidades da Praça dos Palmares, os agentes realizaram uma revista pessoal e o aparelho furtado foi encontrado. Constatado o fato, ela recebeu voz de prisão. Os oficiais encontraram ainda outro aparelho, que também havia sido furtado pela mulher, graças a mais uma denúncia feita por populares, informando que a acusada havia escondido o aparelho em um carrinho de frutas próximo do local.

Sob posse dos aparelhos, os agentes se dirigiram até a Central de Flagrantes I, no Farol, na companhia da suspeita, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.