Geral

Homem é preso por crime de adulteração de veículo na BR- 104 em Alagoas

O suspeito respondia por outros crimes

Por 7Segundos 18/08/2020 15h03
Homem é preso por crime de adulteração de veículo na BR- 104 em Alagoas
Veículo foi apreendido pela Polícia - Foto: Ascom PRF


Na manhã desta terça-feira (18), um homem foi preso e um veículo adulterado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 34 da BR – 104, município de União dos Palmares/AL.

De acordo com informações da polícia, pouco antes das 9 horas da manhã, agentes da PRF fiscalizavam o trecho e deram ordem de parada a uma Yamaha/XTZ, de cor branca e placa de Serra Talhada/PE, cujo condutor transitava sem capacete. Durante a verificação aos sinais identificadores do veículo, os policiais perceberam que a numeração do motor estava suprimida.

Ao ser questionado sobre a procedência da moto, o suspeito alegou desconhecer as irregularidades e informou que a havia adquirido com um indivíduo em Marimbondo/AL através de uma rede social. De acordo com ele, o veículo havia sido comprado por R$ 300, mais uma Honda/Bros, porém não foi apresentado nenhum documento que comprovasse a transação. 

Após consultas aos sistemas, foi descoberto que o indivíduo respondia por crimes de desacato, resistência, relacionados à lei Maria da Penha e ainda era suspeito de roubo.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares/AL para procedimentos cabíveis. 

O homem, deverá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do CP).