Polícia

Polícia prende acusado de assassinar garota de programa em hotel

Jovem foi morta por asfixia segundo o laudo do IML

Por 7Segundos 19/08/2020 16h04
Polícia prende acusado de assassinar garota de programa em hotel
Hotel Casa Grande - Foto: Reprodução/Google Maps

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta quarta-feira (19), o acusado de matar uma garota de programa em hotel, no bairro do Poço, em Maceió. 

De acordo com o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, todos os detalhes do caso serão repassados na manhã desta quinta-feira (20).

Ontem (18), o 7Segundos deu com exclusividade que a polícia estava à procura de imagens de câmeras da região para conseguir identificar o carro no qual o criminoso fugiu. 

O crime ocorreu nas primeiras horas da última segunda-feira (17). Uma amiga da jovem estranhou a demora e foi até o local. Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira foi encontrada morta e com ferimento na cabeça dentro do quarto.

Testemunhas relataram que o homem saiu correndo e chegou a arrombar a porta do estacionamento com o carro vermelho e fugiu sem ter a placa identificada pelos populares.

O Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima concluiu o exame cadavérico no corpo da jovem e informou que a necropsia apontou que a mulher foi morta por asfixia por esganadura.