Geral

Casal orienta usuários sobre o funcionamento dos serviços durante a pandemia

Religação de água, alterações no vencimento e solicitação de ligação e corte são alguns dos serviços disponíveis

Por 7Segundos, com assessoria 20/08/2020 10h10 - Atualizado em 20/08/2020 10h10
Casal orienta usuários sobre o funcionamento dos serviços durante a pandemia
Conheça os serviços disponíveis através do Call Center, email, WhatsApp e assistente virtual - Foto: Assessoria

Com o intuito de promover uma comunicação eficaz com os clientes em meio à suspensão do atendimento presencial, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) reforça a lista de serviços que estão disponíveis para os usuários que desejam realizar atividades que demandem orientações da Companhia.

Para aqueles que precisarem de atendimento, poderão buscar uma dessas formas de acionar a empresa: Call Center, cujo número é o 0800 082 0195, que atende das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h, aos sábados, domingos e feriados; WhatsApp exclusivo para mensagens de texto, por meio do número 98139-9892, com atendimento todos os dias, 24 horas por dia; e-mail [email protected], que pode ser usado a qualquer momento, mas com respostas fornecidas de segunda a sexta, dentro do horário de funcionamento do Call Center; e a assistente virtual “Sane”, disponível no site da empresa (www.casal.al.gov.br) e que também pode ser acionada 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para isso, o cliente precisará ter em mãos o número de matrícula (localizada no início da fatura de água), e em algumas situações o RG, CPF e o nome da mãe.

Conheça os serviços disponíveis através do Call Center, email, WhatsApp e assistente virtual


Quais os serviços disponíveis?


Solicitações de religação, alterações no vencimento de fatura, solicitação de corte de ligação, queixas de vazamentos de esgoto ou água, remanejamento de hidrômetro e denúncias de falta de água são alguns dos serviços que estão disponíveis para pedidos no Call Center.

Além disso, os usuários podem solicitar atendimento através do site da Casal (www.casal.al.gov.com) e, para isso, basta clicar na imagem da Sane, a assistente virtual, (localizada no lado direito da tela) e escolher uma das opções disponíveis. O internauta pode realizar inúmeras solicitações de serviços, dentre elas, abrir um registro de atendimento, acompanhar esse registro, mudar o vencimento da conta, realizar a atualização cadastral, verificar a certidão negativa de débitos, consultar o histórico de consumo e pagamentos, a declaração anual de quitação de débitos, obter uma fatura simplificada e 2º via da fatura, além de negociar débitos e falar com a atendente. Esse mesmo atendimento está disponível através do WhatsApp, no número (82) 98139-9892.