Viral

Dulce Maria comemora a gestação: 'Não para de crescer'

A ex-integrante do grupo RBD enfatizou que se sente mais forte com a gestação

Por OFuxico 20/08/2020 19h07
Dulce Maria comemora a gestação: 'Não para de crescer'
Dulce Maria - Foto: Reprodução / Instagram

Grávida de primeira viagem, Dulce Maria mostrou em suas redes sociais, na quarta-feira (19) sua tímida barriguinha. A ex-integrante do grupo RBD enfatizou que se sente mais forte com a gestação.

"Este guerreirinho ainda por nascer me ensinou muitas coisas e que apesar de todas as circunstâncias, a vida continua ... Não para de crescer e me deu uma lição tremenda para ser mais forte e mais corajosa porque carrego uma pequena alma linda dentro de mim que precisa de mim em pé para viver, que é proibido se render, que mesmo que caia mil vezes tem que se levantar de novo", disse.

A artista destacou que sua bebezinha já é muito amada por ela pelo marido, Paco Alvarez, com quem se casou em novembro do ano passado e agradeceu a Deus pelo momento sublime da gravidez, apesar da pandemia que entristece o mundo. 

"Já se movendo! Só posso agradecer a Deus por nos dar força, proteção e esperança nestes tempos. Amamos você e mandamos muita luz e amor a todos que nos leem. É verdade que são tempos muito difíceis, mas não vamos deixar de agradecer as bênçãos que temos e não tirar Deus de nossa vida."

A artista contou aos seus seguidores sobre a gravidez no último mês de junho, através de suas redes sociais. Mas não revelou se espera um menino ou uma menina. 

"Em meio a tanto caos e incertezas no mundo, Paco e eu queremos compartilhar novidades que nos encheu de amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra uma forma de se manifestar sim! Agora estou grávida! Vamos ser pais! Estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo o amor pelo nosso bebê! Apesar do fato de que as circunstâncias são complicadas para todos por esta pandemia, confiamos que os tempos de Deus são perfeitos", disse.

O post original está na página do Instagram @dulcemaria.