Celebridades

Neusa Borges recebe alta e deixa hospital em Salvador

De acordo com o boletim de saúde de Neusa, ela deve manter cuidados médicos

Por Famosidades 21/08/2020 19h07
Neusa Borges recebe alta e deixa hospital em Salvador
Neusa Borges - Foto: Globo / Divulgação / Estadão

A atriz veterana Neusa Borges recebeu alta do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, nesta sexta-feira (21), após ter “excelente melhora durante a internação”, de acordo com a assessoria do hospital.

De acordo com o boletim de saúde de Neusa, ela deve manter cuidados médicos. “Recebe alta, neste momento, em boas condições clínicas, com a recomendação de manter fisioterapia em domicílio e acompanhamento ambulatorial. A paciente encontra-se em bom estado geral”.

Através de um vídeo, a atriz agradeceu à equipe médica que cuidou dela durante a internação. “Estou muito feliz e até assustada porque eu não sabia que no hospital a gente engordava tanto (risos). Mas eu tenho que agradecer o pessoal da cardiologia, da ortopedia por tudo que fizeram comigo. Estou muito feliz e espero que a vida continue daqui para frente com mais trabalho, se Deus quiser, enfrentando cada vez mais essa pandemia”, afirmou.

“Fui muito bem tratada nesse hospital, muito obrigada às enfermeiras e todo mundo que cuidou de mim com tanto carinho. Estou muito feliz. Agradeço a vocês por me trazerem de volta para esse mundo de meu Deus”, disse a atriz em vídeo compartilhado por sua assessoria.