Maceió

Casal inicia substituição de rede de esgoto na Pajuçara na segunda-feira (21)

Trânsito ficará interditado nas imediações da Praça Lions, entre as ruas Jangadeiros Alagoanos e Quintino Bocaiúva

Por Ascom Casal 21/08/2020 21h09
Casal inicia substituição de rede de esgoto na Pajuçara na segunda-feira (21)
Casal inicia substituição de rede de esgoto na Pajuçara na segunda-feira (24) - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta segunda-feira (24), a implantação de uma nova rede coletora de esgoto na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, nas imediações da Praça Lions, mais especificamente no trecho que compreende as ruas Jangadeiros Alagoanos e Quintino Bocaiúva, no bairro Pajuçara, em Maceió. A rede antiga em manilha de concreto de 500mm, já desgastada pelo tempo de uso, será substituída por tubos de PEAD corrugados com mesmo diâmetro.

A obra deve durar cerca de trinta dias e durante esse período o trânsito de veículos ficará interditado. Diante disso, quem for trafegar pela Rua Jangadeiros Alagoanos não vai poder dobrar à esquerda na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, e sim, seguir em frente pela Rua Engenheiro Mário de Gusmão, no sentido da Avenida Álvaro Otacílio. Nos primeiros dias a SMTT estará no local para orientar os condutores.

O serviço será executado pela LEF Construções Ltda, empresa que presta serviços à Casal, com previsão de conclusão para o dia 24 de setembro.