Segurança

PM reforça segurança em região onde famílias estão sendo expulsas por traficantes

Um novo caso foi registrado neste início de semana no Benedito Bentes

Por 7Segundos 25/08/2020 18h06 - Atualizado em 25/08/2020 18h06
PM reforça segurança em região onde famílias estão sendo expulsas por traficantes
Parque dos Caetés no bairro do Benedito Bentes - Foto: Google Maps

Moradores dos conjuntos Parque dos Caetés e Morada do Planalto, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió estão sendo expulsos de suas casas por traficantes que ocupam o espaço para se esconder da polícia.

Neste início de semana mais um caso foi registrado, e a moradora não aguentando a situação, denunciou e três foram presos pelos policiais do 5°BPM.

Os criminosos ocupam o apartamento por tempo indeterminado e os verdadeiros moradores só possuem o direito de levar as roupas e pertences pessoais. Móveis e objetos ficam na casa.

Diante da situação, questionamos a Polícia Militar (PM) sobre a segurança nos dois conjuntos e nos informaram que o patrulhamento motorizado e as abordagens têm sido reforçados na região dos habitacionais.

Também explicaram que a população pode ligar para o número 181. “O Disque Denúncia é um canal gratuito para informar a ocorrência de crimes e o anonimato é garantido. Em casos de flagrante, o cidadão pode acionar a polícia ligando para o número 190”, detalharam.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar de Alagoas informa que policiamento na região do Benedito Bentes, é realizado pelo 5º Batalhão e conta ainda com o apoio das equipes do Programa Força Tarefa e de unidades operacionais especializadas. Sobre a situação nos residenciais Parque dos Caetés e Morada do Planalto, o comando da unidade informa que o patrulhamento motorizado e as abordagens têm sido reforçados na região dos habitacionais. Na última segunda-feira (24), em uma das ações realizadas por guarnições do 5º BPM, três suspeitos foram presos. 

A PM lembra ainda que a população pode ligar para o número 181. O Disque Denúncia é um canal gratuito para informar a ocorrência de crimes e o anonimato é garantido. Em casos de flagrante, o cidadão pode acionar a polícia ligando para o número 190.