Fatalidade

Após discussão, esposa leva um soco do marido e morre em Colônia de Leopoldina

Agressor fugir e está sendo procurado pela polícia

Por 7Segundos 30/08/2020 06h06 - Atualizado em 30/08/2020 11h11
Após discussão, esposa leva um soco do marido e morre em Colônia de Leopoldina
Após discussão, esposa leva um soco do marido e morre em Colônia de Leopoldina - Foto: Redes sociais

Atualizada às 11h20

Uma briga entre um casal envolvendo agressão física acabou em tragédia. Após uma discussão entre marido e mulher, a vítima levou um soco na testa e acabou morrendo. O caso ocorreu na noite deste sábado (29) no município de Colônia de Leopoldina, na região Norte do estado.

De acordo com a polícia, a mulher, identificada como Eduarda Alves da Silva, 33 anos, estava com o marido e outras pessoas na casa da mãe dela. 

Após uma discussão, o marido de Eduarda Alves, que não teve o nome revelado, deu um soco que  atingiu a testa e Eduarda desmaiou. As pessoas que estavam na casa tentaram acordá-la do desmaiou mas ela continuou desacordada. 

Uma ambulância foi acionada e a mulher foi levada ao hospital da cidade. Porém o médico de plantão, informou aos familiares que Eduarda Alves já deu entrada na unidade hospitalar em óbito. 

Após perceber que a esposa havia falecido, em consequência do forte impacto que o soco causou na região da cabeça, o agressor que ainda não foi identificado, fugiu em direção a Maceió. 

Ele está sendo procurado pela polícia.

Soco pode matar


Segundos especialistas um soco na cabeça pode ter um impacto semelhante ao de ser atingido , com um bloco de concreto. , salienta o especialista.

As mortes por um único soco tendem a acontecer por três motivos: dano fatal no cérebro, resposta fisiológica que faz com que a pessoa pare de respirar e o cérebro fique sem oxigênio ou quando a vítima bate a cabeça em uma superfície dura após perder a consciência devido ao soco.