Maceió

Instituto de Identificação reabre postos das Centrais Já na capital

Para respeitar o protocolo sanitário de distanciamento social controlado, o atendimento nessas unidades será unicamente por agendamento eletrônico

Por 7Segundos com Assessoria 31/08/2020 14h02
Instituto de Identificação reabre postos das Centrais Já na capital
Com a reabertura de mais 4 postos, capacidade de atendimento do Instituto de Identificação irá dobrar na capital - Foto: Ascom Perícia Oficial

O Instituto de Identificação reabriu neste início de semana as Centrais Já de Atendimento ao Cidadão que funcionam nos shoppings de Maceió, fechados devido a pandemia da Covid-19.

Com isso voltam a funcionar os postos localizados no Parque Shopping, Shopping Farol, Maceió Shopping e Pátio Shopping. Os outros postos do interior do Estado e os que funcionam na Casa de Direitos no bairro do Jacintinho, e Central Já Centro em Maceió permanecem fechados.

Para respeitar o protocolo sanitário de distanciamento social controlado, o atendimento nessas unidades será unicamente por agendamento eletrônico. O uso de máscara, aferição de temperatura, como também a aplicação de álcool 70º continua sendo obrigatório durante o atendimento.

As novas vagas para marcação de atendimentos nessas unidades já foram liberadas no sistema Agendamento Já, da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Basta acessar o site www.agendamento.seplag.al.gov e escolher a unidade mais próxima de sua residência e escolher o dia e horário que pretende ser atendido.